vistoria para entrega da obra

unidades privativas

Recebimento das unidades privativas executadas pela Construtora, fazendo um Check List de verificação da qualidade de execução. Caso a unidade for aprovada, ela sera liberada para vistoria do Cliente. O mesmo processo ocorre nas unidades em estoque, sendo que a Incorporadora irá recebe-las na posição de Cliente.

areas comuns e areas técnicas

Recebimento das areas comuns e areas tecnicas, elaborando um Laudo Fotográfico com todas as pendências que deverão ser sanadas no período Pos Obra pela Construtora. Esse Laudo deverá ser entregue a Incorporadora e ao Síndico, caracterizando a entrega da Area Comum na Assembléia para Instituição do Condominio.


gerenciamento do Pós Obra
Assistência Técnica

Gestão do Prazo

  1. Acompanhar o atendimento dos prazos estabelecidos nos chamados provindos do SAC Incorporador;
  2. Realizar junto a equipe de Manutenção reuniões periódicas para análise do desempenho dos serviço e para definição das ações necessárias para recuperação de eventuais atrasos;
  3. Emitir semanalmente relatório de andamento das vistorias, e mensalmente relatório consolidado dos atendimentos efetuados.

Gestão do Custo

  1. Analisar os custos dos serviços realizados nessa fase da obra e sua adequação a verba prevista em Contrato de Construção para a Manutenção Tecnica;
  2. Acompanhar e solicitar mensalmente junto à Incorporadora os aportes necessários para cobrir os custos decorrentes do pos-obra, conforme consta no Contrato de Construção, devidamente justificados e aprovando a reprogramação do saldo a receber.

Gestão da Qualidade

  1. Solicitar à construtora os alvarás e licenças (como pasta do sindico, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, manuais do proprietário, certificados de aprovação dos órgãos públicos ou concessionárias de serviços) necessárias para a execução dos serviços propostos;
  2. Acompanhar e analisar as vistorias técnicas, gerando o Laudo de Vistoria Técnica que deverá elucidar o problema aferido e orientar as próximas atividades com seus respectivos responsáveis;
  3. Obter junto a Construtora a formalização do Aceite por parte do Proprietário (ou representante) dos serviços efetuados em sua unidade.

Gerenciamento do Pós Obra
Unidades em Estoque

Gestão do Estoque

  1. Realizar junto a equipe de Manutenção vistorias periódicas para análise das condições que se encontram as unidades em estoque e definir ações necessárias para sanar eventuais problemas;
  2. Emitir mensalmente relatório consolidado dos serviços efetuados, bem como seus respectivos custos;
  3. Gerenciar junto com a Incorporadora o espelho de vendas desse estoque.