Unidades em Estoque

Com o propósito de organizar todas as informações necessárias de cada empreendimento, a E3 Gerenciamento oferece o Gerenciamento de Patrimônio, que inclui:

1. Realizar vistorias periódicas para análise das condições que se encontram as unidades em estoque e definir ações necessárias para sanar eventuais problemas.

Nesse caso, serão realizadas vistorias regulares nas unidades em estoque (referentes ao mês corrente) para verificação das condições de limpeza e quaisquer problemas relacionados a manutenção (entupimentos, torneiras sem agua, trincas, infiltrações, etc).

No caso da limpeza, será mantido cronograma regular de ações por equipe especializada a fim de manter essas unidades sempre em condições de limpeza favoráveis.

Em se tratando de problemas de manutenção, caso esse for identificado, será acionado o serviço de atendimento ao consumidor da Incorporadora (SAC) para abrir um chamado. Na sequencia, será recebida a equipe da Construtora responsável pela manutenção para que essa proceda aos serviços necessários. Ao final, será verificado o serviço em questão e finalizado o chamado junto a Incorporadora.

2. Representar o Incorporador nas Assembleias de Condomínio

O preposto da E3 deverá participar das reuniões da Assembleia Geral de Condominio, representando a Incoporadora por meio das unidades em estoque. Nessas reuniões ocorrem decisões importantes (inclusive citando a Incorporadora / Construtora em muitos assuntos) e torna-se conveniente ter um representante da Incorporadora – com força de voto – nessas reuniões. Ao final de cada reunião será enviado ao Incorporador relatório dos tópicos que o diz respeito.

3. Efetuar o pagamento das contas referentes a essas unidades

Discriminação das contas mensais referentes as unidades em estoque (condomínio, etc.) para posterior pagamento pela Incorporadora.

4. Emitir mensalmente relatório consolidado dos serviços efetuados, bem como seus respectivos custos

Será emitido relatório mensal contendo o numero de unidades em estoque do mês e suas respectivas ocorrências de manutenção. Tambem serão listadas as unidades que não estão mais sob nosso controle (que foram vendidas) e as unidades que entraram no nosso controle (distratos). Para tanto, será solicitado regularmente ao Departamento Comercial da Incorporadora esse espelho de venda dos empreendimentos a serem gerenciados.

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